FacebookPixel
Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ Amarelo e cinza selecionadas como as cores do ano de 2021 da Pantone.

Amarelo e cinza selecionadas como as cores do ano de 2021 da Pantone.

29 dez 2020
Amarelo e cinza selecionadas como as cores do ano de 2021 da Pantone.
A Pantone já escolheu as cores para o ano de 2021, sendo que a escolha recaiu sob o cinza ‘ultimate gray’ e amarelo ‘illuminating’. Estas foram especialmente selecionadas pelo seu significado de força, energia e esperança.

Para quem não sabe ou não conhece, Pantone é uma empresa sediada nos Estados Unidos e é mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores, bastante utilizado na indústria gráfica. 

Todos os anos seleciona as cores do ano, e 2021 não foi exceção, escolhendo para o próximo, as seguintes cores: cinza e amarelo. Sendo que, o cinza foi escolhido pois transmite  sentimentos de solidez e confiabilidade e, ao fazer a sua conexão às rochas, também uma certa resiliência. Por outro, o amarelo foi selecionado por ser brilhante e alegre, transmitindo assim sentimento de vivacidade e efervescência.
 

Esta união de cores foi então definida como as cores do ano de 2021, pois serve para transmitir todos os sentimentos anteriormente explicados, mas, também, uma mensagem de força, energia, esperança e otimismo para o ano que se aproxima, tendo em consideração toda a situação atípica vivida este ano.
 

Com esta escolha, a marca pretende assim transmitir uma mensagem de felicidade, força e positividade, defendendo também que a combinação de cores escolhida “é ambiciosa e dá-nos esperança” para o ano que vem, tal como é possível ler no site da Pantone.


Fonte: Idealista








Veja Também